Minha primeira tela.

Após 30 anos, terminei minha primeira tela (acrílico), esboçada naquela época, e esquecida. Retomei-a ano passado, quando senti necessidade de outra forma de expressão, além de escrever e desenhar. O resultado está na minha página do ORKUT, como minha foto. Na realidade não é. Minha segunda incursão pela magia da pintura, esta inserida neste blog, e o resultado final, intitulei-o “Os animais de poder”. A terceira tela chama-se “O jardim de lotus”.
O resultado vai nas fotos anexadas. Aceita-se comentários e críticas, quaiquer que sejam.

Deixe uma resposta

